sexta-feira, 15 de junho de 2012

Arte com TNT

Bem, num post anterior falei sobre minha antiga companheira que não estava muito boa, só costurava alguns tecidos, enfim entre eles estava o TNT, algumas pessoas tem preconceito com este tecido, pois ele é realmente bem fraquinho, como eu queria muiiiiiiiiito costurar, mesmo com a máquina ruim inventei uma arte com ele, pra enfeitar a minha cozinha, fiz um puxa saco, bordei, fiz tipo um caminho de mesa, bordei, enfim, algumas pessoas gostaram e me pediram para fazer para elas (minha vizinha, minha mãe e minhas irmãs) então hoje eu vim mostrar um pouco do que fiz com o bendito TNT.

Esses foram os primeiros:



Esse verdinho fiz a pedido da minha mãe, ele tem mais detalhes, eu comecei fazer com a antiga máquina mas terminei este trabalho já com a máquina nova, fiz umas flores de cetim e coloquei, achei que ficou mimoso.


Fiz uma bolsa de TNT também pra aproveitar o tecido que sobrou.



O TNT pode servir pra quem assim como eu está começando a costurar, quer treinar, é uma boa.
Confesso que eu quero mesmo é aprender fazer roupas, kkk, mas como eu amo  costurar  tenho sempre que inventar alguma desculpa para ligar a máquina.


2 comentários:

  1. Oi Juliana, passei para agradecer sua visita e me encantei com suas postagens. Parabéns! Você é uma moça muito esforçada e com certeza será uma costureira de muito sucesso. Minha mãe era uma costureira muito caprichosa e talentosa e fazia muita gente feliz com suas costuras. Desejo que você realize este seu sonho e seja muito feliz. Boas costuras! Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelas palavras!!Seja bem vinda ao blog Paixão por Costura!!

      Excluir

Obrigada por comentar!! Comentários são sempre bem vindos, pois me ajudam e motivam ainda mais a crescer. Dê a sua opinião, divida suas experiências, faça suas perguntas. Seja bem vindo(a)!!
Juliana Sales - Paixão por Costura