terça-feira, 4 de setembro de 2012

Momentos inesquecíveis

Momentos inesquecíveis 

 

Hoje, a Rejane do blog Casa, Corpo & Cia está propondo um Mosaico com o tema Momentos Inesquecíveis.

Então vamos lá, o momento mais inesquecível pra mim, foi sem dúvidas o nascimento da minha filha Letícia, ela veio num momento não planejado, mas foi amada desde sempre. Quando descobri que estava grávida, levei um susto, como assim? Agora que acabei de arrumar um emprego bacana? Que estou animada fazendo meu curso?? Porém quando vi no ultra-som aquele ser tão pequeno, tudo foi posto em segundo plano, não pensava em mais nada, a não ser naquele ser que estava a se formar, só pensei em dar o meu melhor pra ela, enfim só pensei em amá-la. Quando vi esse rostinho, senti o amor, verdadeiro e mais puro AMOR.

A alegria da chegada e o amor que eu sinto por ela não tenho como explicar só sei que parece que a minha vida de fato começou quando ela chegou, como diz seu nome me trazendo alegria plena contentamento.


 Todos os meus momentos com ela, são assim: Momentos inesquecíveis.

 

Estou participando do mosaico no Blog:

4 comentários:

  1. Que linda sua pequena Letícia..momentos com os filhos são inesquecíveis mesmo..beijusss

    ResponderExcluir
  2. Amor de mãe é infinito e intenso. Sei bem como é isso.Minha filha tem 22 anos e somos "unha e cutícula",desde que nasceu. Parabéns!


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Só quem já viveu esse momento sabe realmente!!! Parabéns sua filha é linda!!!

    ResponderExcluir
  4. OI JU,
    VI SEU BLOG NO MOSAICO DA RE,
    LINDA A LETÍCIA, PARABÉNS!
    MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊS!
    ESTOU TE SEGUINDO, DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU CANTINHO:
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!! Comentários são sempre bem vindos, pois me ajudam e motivam ainda mais a crescer. Dê a sua opinião, divida suas experiências, faça suas perguntas. Seja bem vindo(a)!!
Juliana Sales - Paixão por Costura