segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um pouco de tudo

Do que eu gosto?

As vezes eu me pergunto: Do que eu realmente gosto? 
Pois eu gosto de um pouco de tudo, gosto de croche, tricot, artesanatos em geral, gosto de inventar, costurar e cozinhar. 
Se bem que costurar e cozinhar eu amo (embora não cozinhe lá essas coisas, enfim eu tento, kk).

No fundo no fundo eu sou um pouco é curiosa, sim curiosa tenho curiosidade para saber como se faz, como se fez enfim do desafio de tentar fazer também.

Mas do que eu gosto? 
Gosto de fazer artes, de inventar idéias para passar o tempo, gosto de crochê, de trico, de cozinhar, de costurar, de cuidar da minha casa, da minha filha, do meu esposo, gosto de ler, gosto de aprender, de ensinar, de ouvir e de falar, se bem que,  falar eu gosto pouco, prefiro ouvir...

Gosto de um pouco de tudo e de tudo eu gosto um pouco.


 

Bjs

8 comentários:

  1. OI JU,
    EU TAMBÉM GOSTO DE MUITAS COISAS, SENDO ARTE, EU AMO.
    GOSTO DE TRICÔ, MAS NÃO SEI TRICOTAR, CROCHÊ EU SEI FAZER UM POUQUINHO, PINTURA, RECICLAGEM, COSTURA, MAS TUDO NA BASE DA CURIOSIDADE.
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas curiosas!! Adoro essas coisas feitas de forma artesanal!!
      Abraços!!!

      Excluir
  2. Oi Jú, nós somos bem parecidas viu, pq eu tb gosto de tudo um pouco, tudo o que vc falou eu também gosto de fazer...
    Só uma coisa de diferente, eu falo pra chuchu rsrsrsrs, mas com a idade estou melhorando e aprendendo a ouvir mais do que falar!!
    beijo grande pra vc e ótima semana tá!!
    Cris...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabei de descobrir o seu blog e estou encantada! Sou sua nova seguidora! Bjs

    ResponderExcluir
  4. OIE AMADA PASSA LA NO MEU BLOGUITO QUE TEM SELINHO PRA VÇ....

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Mulher Abençoada!
    Vim conhecer teu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos,criativos e bem diversificados.
    Parabéns!Gostei muito.....
    Eu também gosto de tudo um pouco,tudo que você falou eu também ADORO fazer
    Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua.
    Espero que me aprove e me segue também,vou ficar muito feliz com sua amizade e sua presença.
    Amo Artesanato!Faço pintura,Biscuit,Feltro,croche,trico,Costura,ETC.....
    Aguardo sua visita!
    Beijo fique com Deus
    QUe sua semana seja abençoada e cheinha de lindas ideias!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda e muito obrigada pelas palavras!!! Já visitei os seus blogs e já os estou seguindo!! Seus trabalhos são lindos,feitos com muito capricho!!Que Deus abençoe nos sempre!! Abraços!!

      Excluir

Obrigada por comentar!! Comentários são sempre bem vindos, pois me ajudam e motivam ainda mais a crescer. Dê a sua opinião, divida suas experiências, faça suas perguntas. Seja bem vindo(a)!!
Juliana Sales - Paixão por Costura