quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meu curso de Corte e Costura - V

 Meu curso de corte e costura - Calça

Olá meninas, ultimamente ando um pouco devagar com as costuras, ando um pouco desanimadinha, mas enfim resolvi aparecer e postar mas um aprendizado, então vamos lá.

Eu achei por bem pular a apostila 4 e fui logo para a 5 que é sobre calças, vou postar a 4 e 6 depois!!
Estava mega ansiosa para fazer a calça pois eu amo esta peça, porém estava com um pouco de medo porque as pessoas diziam que era o mais difícil, porém não ví muita dificuldade em nada, desde a execução do molde ao corte foi muito bem explicado na apostila, bom ai vem a hora da costura, hehe, ultimamente minha filhinha tem resolvido implicar com meus momentos de costura é só eu sentar à máquina que lá vem ela chorando, querendo colo, enfim acabo deixando tudo de lado e ficando com ela, rsrs. Voltando, na hora de costurar o gancho, eu fiquei HIPER nervosa, com medo de errar, mas a apostila ensina de uma maneira super prática e o resultado PERFEITO. Confesso que não gostei muito da pence, achei que ficou estranha. Olha ae o resultado.


Com o pano que sobrou fiz uma bermuda de tamanho menor




Tanto uma quanto a outra possui cintura alta, o que eu particularmente adoro, porém não fiz no meu tamanho, a calça minha mãe adorou e já ficou com ela!!

Bom por hoje é só, espero que tenham gostado!!



bjus!!
OloOlá meninasMeu curso de Corte e Costura- IV domínio grátisdomínio grátis
Meu curso de Corte e Costura- IV domínio grátisdomínio grátis

3 comentários:

  1. Oie Jú!
    Te encontrei no blog Maison Gigi.
    Ficaram muito boas a bermuda e calça, nem parece suas primeiras peças. Eu tbm estava em curso de corte e costura, mas trabalhando fora, tbm ando um pouquinho desanimada. Não fiz calças ainda, só umas blusinhas.
    Vc está costurando sozinha, com uma apostila ou está em algum curso?
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliana Nascimento, eu estou aprendendo pelas apostilas do curso por correspondência que faço!! Obrigada por comentar e seja bem vinda ao Paixão por Costura!! Abraços!!

      Excluir
  2. Olá Juliana,

    Acabei de conhecer seu blog e achei lindo !! você faz aulas á distancia ??
    Também estou procurando um curso bom para aprender mais pois pretendo trabalhar só com costura. Tambem tenho uma filha pequena e por isso quero trabalhar em casa pra ficar mais tempo com ela.
    Criei um blog de costura essa semana, se quiser dar uma olhadinha lá quando tiver um tempinho, seja bem vinda !!
    Bjss !!!

    bysuzancriacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!! Comentários são sempre bem vindos, pois me ajudam e motivam ainda mais a crescer. Dê a sua opinião, divida suas experiências, faça suas perguntas. Seja bem vindo(a)!!
Juliana Sales - Paixão por Costura